Vilões asquerosos que vocês precisam conhecer


Sem vilão bom, não existe história boa, mas precisamos ser honestos, alguns caras são tão escrotos que é difícil não torcer para que eles se ferrem muito feio no final do livro, série, HQ ou qualquer produto pop que você curta.

Listamos alguns vilões asquerosos de histórias que você deveria conhecer. São uns caras com personalidades tão perturbadoramente ruins que é impossível não sentir nojo delas.

Nobuyuki Sugo – Sword Art Online

No anime Sword Art Online, o Nobuyuki Sugo não chega perto de ser forte ou muito inteligente. Ele tem apenas uma habilidade: possuir uma cacetada de dinheiro, o que permitiu ao personagem aprisionar uma garota em um mundo virtual deixando o corpo real da bela Asuna em coma.

Mas sequestro é pouco para esse cara. Nobuyuki Sugo mantinha 300 pessoas aprisionadas no universo virtual com o objetivo de criar uma tecnologia que permite o controle de mentes. As atitudes de Nobuyuki só pioram, pois ele quer que Asuna, ainda em coma, se case com ele. Sempre que visitava a menina aprisionada no mundo virtual esse vilão dizia para a garota  presa “as coisas que eu vou fazer com seu corpo real…” . Sério cara, que nojo.

Abbott – Sweet Tooth

O cara é um fascista típico. Um daqueles homens cheios de poder que usam a violência da forma mais absurda possível com a justificativa o bem maior. No universo da excelente HQ Sweet Tooth o mundo foi devastado por uma doença que matou uma porrada de pessoas, o que acabou com governos e toda ordem que um dia existiu.

Nesse cenário surge Abbott, um cara que tem como principal objetivo na vida caçar as crianças-animais que nasceram junto com a peste. O cara sequestra mulheres grávidas para depois ficar com os bebês caso eles tenham partes de animais e depois faz experiências dolorosas com as crianças.

Abbott acredita que é o próprio messias e que irá encontrar a cura para a doença que está acabando com a raça humana, mesmo cometendo genocídio no caminho.

O Governador – THE WALKING DEAD (HQ)

Estou tratando aqui do Governador da HQ, pois ele é muito pior que o da série de TV. Esse personagem merece cada adjetivo negativo que receber. Nas HQs o governador estuprou a Michonne e fez o Glenn escutar, cortou a mão do Rick e depois colocou pessoas desarmadas para lutarem contra zumbis usando apenas as mãos.

O governador também foi responsável pela morte da filha do Rick enquanto tentava invadir a prisão onde a nossa turma favorita do apocalipse estava vivendo.

Johan – Monster

Esse personagem quase não aparece em seu anime “Monster”, mas ainda assim ele faz um tremendo estrago. O assassino em série que tem a habilidade de encontrar e manipular outros assassinos em série foi responsável pela morte de um monte de gente. Ele fez crianças cometerem suicídio e convenceu um órfão de que uma prostituta era sua mãe e obrigou o garoto a ver essa mulher sendo estuprada em um beco por um de seus clientes.

Esse é Johan. Ele quase nunca suja as suas mãos, apenas manipula as pessoas ao seu redor para que elas cometam crimes em seu nome. Eu tenho medo desse personagem, você também deveria. Assista ao anime monster e você vai entender o motivo.

Joffrey Baratheon – Game of trones

Eu nunca tinha visto um personagem ser tão odiado quanto o Joffrey de Game of trones. Além de atormentar a vida das pessoas, esse camarada abusa do poder que tem, usando isso para atacar pessoas que não estão em condições de se defender.

Na lista de maldades de Joffrey está a morte da loba que pertencia a Sansa, a morte de Ed Stark, além do tormento que ele se tornou na vida de Sansa Stark no momento em que eles ficaram noivos. Joffrey ainda ordenou que guardas matassem os filhos bastardos do seu pai, isso incluía, bebês e crianças. Ele também ordenou que seus guardas matassem pessoas desarmadas durante um tumulto em que jogaram bosta de cavalo na cara dele.

Sobre Cicero Sena (174 artigos)
Jornalista, criador de conteúdo e estranhamente humano (eu acho).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: