Discos para baixar e ter um mês de outubro feliz


Saímos por aí em busca de discos fodasticamente fodas que estivessem disponíveis para download gratuito e encontramos muita coisa boa, então para peneirar fizemos uma temática: que álbuns fariam meu outubro mais feliz?.

Para nossa sorte tem artistas disponibilizando seus discos legais por aí. Eu já baixei tudo!

El Efecto – Pedras e Sonhos
Mistura de música pop e ritmos nordestinos não é mais novidade à muito tempo, mas os caras do El Efecto não podem ser considerados nem de longe só mais uma banda, afinal, as vezes o mais importante é como o trabalho é feito.
Entendam o que eu estou dizendo nessa pequena ópera-rock-cangaceira que os camaradas fizeram para o disco Pedras e Sonhos.

 

Catarina Dee Jah – Mulher Cromaqui
A vida de todo mundo precisa de um pouco de insanidade. Sinceramente essa é maior contribuição que o álbum Mulher Cromaqui oferece para a vida de alguém e isso faz o outubro de qualquer um mais feliz.
No álbum Catarina fala das mulheres com aquele estilo do Pará misturado com muito mangue e críticas e pensamentos insalubres.

 

Cícero – Canções de Apartamento
Músicas calmas e fofas para diminuir a sua ansiedade semanal. Isso é muito o que eu posso dizer sobre o disco Canções de Apartamento do meu xará Cícero, pois o cara quando canta cria daqueles ambientes intensos, apaixonantes, mas bem divertido.

 

The Baggios – Sina
Um pouco de rock é sempre legal. The Baggios tem aquelas canções que a gente escuta antes de fazer algo realmente idiota somente pela diversão, mas acho que esse texto fala mais sobre mim do que da banda.

Sobre Cicero Sena (174 artigos)
Jornalista, criador de conteúdo e estranhamente humano (eu acho).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: